ÁGUA IONIZADA CHANSON

ÁGUA COM HIDROGÊNIO MOLECULAR

O CONSUMO DE ÁGUA HIDROGENADA

Hidrogênio Molecular é um gás com grandes efeitos antioxidantes, é a menor molécula do universo e é por isso que pode facilmente penetrar no núcleo de nossas células para melhorar o estado de oxidação do mesmo.

Reproduzir vídeo

O consumo de água hidrogenada traz grandes benefícios à nossa saúde e o principal é que neutraliza grande parte do estresse oxidativo, que produzimos diariamente, uma vez que é uma das principais causas que prejudicam a saúde das pessoas. Esta é uma das razões pelas quais o hidrogênio molecular é único porque tem efeitos antioxidantes que neutralizam os radicais livres mais nocivos de forma localizada.

"O ELIXIR DA VIDA"

ÁGUA HIDROGENADA

ANTIOXIDANTE NATURAL MAIS PODEROSO E SAUDÁVEL

ÁGUA HIDROGENADA

Antioxidante e Desintoxicante

Neutraliza os radicais livres pala ação do hidrogênio molecular e reduz seus efeitos danosos sobre o organismo. A atividade dos radicais livres está relacionada com o envelhecimento, inflamação e o desenvolvimento de enfermidades como o câncer, dentre outras.

Hidratação Corporal

A água hidrogenada é formada por clusters hexagonais que permitem uma melhor absorção da ingestão de água recomendada.

melhora o sistema imunológico

Favorece a entrada de nutrientes na célula e a saída de resíduos. Um sistema imune saudável protege seus órgãos e evita desperdícios desnecessários.

saúde da Pele

Seu baixo potencial de oxidação retarda o envelhecimiento, proporcionando uma pele mais suave e com menos rugas. Elimina a toxina que pode causar acnes, deixando a pele mais clara.

Redução de Peso

Acelera o metabolismo e elimina os resíduos do corpo reduzindo o peso. A água hidrogenada é digestiva: reduz a constipação, diminui os gases e flatulências.

Melhora a Energia

Aumenta a resistência, a geração de ATP e ativa a circulação sanguínea.

Ossos Sadios

A água hidrogenada estimula a asimilação do cálcio nos ossos ajudando a prevenir e tratar a osteoporose.

HISTÓRICO

ÁGUA HIDROGENADA

Os benefícios da água hidrogenada já foram comprovados em mais de 139 enfermidades.

Durante anos acreditava-se que a alcalinidade (pH elevado) e os minerais ionizados eram os principais benefícios que os ionizadores por eletrólise atribuíam à água. Em 2007, o Dr. Shiego Ohta descobriu que a característica mais importante da água ionizada é a presença do hidrogênio molecular dissolvido, como resultado do processo de eletrólise.

1931 Início das pesquisas no Japão sobre a água ionizada alcalina.

1966 O Ministério da Saúde do Japão reconhece que a água ionizada alcalina é benéfica para a saúde e autoriza o uso de equipamentos domésticos.

1992 Publicação do livro «Your Body’s Many Cries For Water», por F. Batmanghelid e iniciam-se as pesquisas sobre o efeito anitoxidante do hidrogênio na água.

1994 O governo japonês cria a Fundação de Águas Funcionais para promover o uso dessas águas entre a população. Marcas como Hitachi e Panasonic também passam a produzir ionizadores.

2007 O Dr. Shigeo Ota identifica os benefícios do hidrogênio ativo dissolvido na água ionizada e publica suas evidências na revista Nature Medicine. A partir de então, começa a realizar conferências em diversos países sobre a sua descoberta. 

2015 Tem lugar em Valencia (Espanha), o Congresso Europeu de Farmacologia, no qual ele fala da água hidrogenada e seus efeitos antioxidantes no organismo.

HISTÓRICO

O HIDROGÊNIO MOLECULAR

O hidrogênio é o mais simples, leve e menor de todos os elementos, formado por apenas um próton e um elétron. É também o elemento mais abundante no universo bem como no nosso corpo; mais da metade do nosso corpo é hidrogênio. As células necesitam de hidrogênio para produzir a energia necessária para o crescimento, a reparação e regeneração do corpo. O hidrogênio, no corpo humano, é armazenado sob uma forma de hidrocarboneto, a glicose, que é o combustível das nossas células.

O hidrogênio tem uma afinidade química muito grande pelo oxigênio. Esta atração promove uma reação química explosiva com liberação de grande quantidade de energia e formação de água. O hidrogênio molecular (H2) é um gás. Esta é a forma primária na qual encontramos o hidrogênio na natureza. Sua molécula contem 2 prótons e 2 elétrons, formando uma molécula com carga neutra.

O HIDROGÊNIO MOLECULAR

NO NOSSO ORGANISMO

Eliminação dos radicais livres (elimina apenas os prejudiciais): As vitaminas C e E são os antioxidantes mais representativos, porém a vitamina C elimina todo o oxigênio ativo, sem discriminar qual deles é o benéfico e qual o prejudicial. Além disso, os antioxidantes como as vitaminas C e E ficam oxidados após eliminar o oxigênio ativo. As vitaminas oxidadas são reativas e favorecem um ambiente oxidado em vez de reduzido. O hidrogênio, por sua vez, atua apenas sobre o oxigênio ativo danoso e o converte em água, sendo naturalmente eliminado pelo corpo. Rápida assimilação. Em apenas 30 minutos chega ao sangue, posteriormente ao cérebro, células e órgãos. Não deixa resíduos tóxicos ao neutralizar os radicais livres.

O hidrogênio consegue chegar onde outros antioxidantes não chegam: O hidrogênio molecular é 88 vezes menor que a molécula de vitamina C. Por ser o menor de todos os antioxidantes, é capaz de penetrar no núcleo das células, protegendo o DNA do ataque dos radicais livres. Além disso, é um dos poucos antioxidantes capazes de atravessar a barreira hemoencefálica, por isso tem um grande efeito antioxidante no cérebro. Não se acumula. O hidrogênio dissolvido na água é inócuo.

O hidrogênio é capaz de regenerar os antioxidantes que foram previamente oxidados: Em outras palavras, o hidrogênio é o único antioxidante capaz de reciclar os antioxidantes já oxidados, melhorando a vitalidade e o sistema imunológico. O que ele faz é muito mais do que simplesmente eliminar o oxigênio ativo.

O HIDROGÊNIO MOLECULAR

MAIS ENERGIA E VITALIDADE

A energia essencial utilizada nos animais e nas plantas vem de uma substância chamada ATP (trifosfato de adenosina) que é produzida nas mitocôndrias (motor das células). Elas ficam no interior das células de nosso corpo. O ATP é a principal fonte de energia para a maioria das funções celulares. Quando envelhecemos, a produção de ATP diminui.

O Hidrogênio molecular entra nas mitocôndrias e melhora a produção de ATP. Quando se produz ATP de forma eficiente o rendimento físico melhora, o metabolismo acelera e verificamos diversos efeitos antienvelhecimento. O hidrogênio entra no motor da célula (mitocôndria), situado em seu núcleo. Repara e regenera a substância ATP (trifosfato de adenosina), encarregada de fornecer energia.

BENEFÍCIOS

Melhora o metabolismo

Retarda o envelhecimento

Aumenta a energia, clareza mental e a atenção

Reduz os sintomas das alergias

Diminui o colesterol em excesso

Equilibra os níveis elevados de triglicerídeos

Melhora a circulação sanguínea

Regula a tensão arterial

Ajuda a manter o movimento do intestino

Alivia a dor muscular e articular

Normaliza o açúcar no sangue

Incrementa o rendimento esportivo

Diminui o tempo de recuperação

Melhora a condição da pele

A OXIDAÇÃO DO ORGANISMO

A oxidação é um desequilíbrio elétrico e um indicador de nossa saúde.

O OXIGÊNIO CAUSA UM DUPLO EFEITO NO NOSSO ORGANISMO: PROPORCIONA ENERGIA E NOS OXIDA.

Entre 2 e 4% de todo oxigênio que respiramos nos oxida ao se converter em radicais livres no nosso organismo. O único sistema que pode agir contra o oxigênio ativo é o antioxidante. Existem dois sistemas antioxidantes: As enzimas antioxidantes que são produzidas no nosso corpo e os antioxidantes ingeridos. As enzimas antioxidantes não são capazes de eliminar todo o oxigênio ativo prejudicial; além disso, a capacidade de produzir essas enzimas diminui com a idade. Por isso é tão importante ingerir antioxidantes para manter uma boa saúde.

Estima-se que 90% das enfermidades são produzidas pela oxidação das nossas células.

OS RADICAIS LIVRES

O que são os RADICAIS LIVRES?

O metabolismo necessita oxidar para produzir energia para as funções vitais, mas nesse processo produzimos oxigênio reativo (radicais livres) que circula pelo nosso corpo “roubando” elétrons de nossas células, as oxidando e degradando. Se os radicais livres inclinam a balança para a oxidação, se produz estresse oxidativo, que é a causa da maioria das doenças e do envelhecimento prematuro. Beber água hidrogenada ajuda a diminuir o nivel de oxidação do nosso corpo, inclinando a balança para o lado da saúde. Quando uma célula é oxidada por radicais livres pode morrer ou reproduzir-se com defeitos, dando lugar ao envelhecimento prematuro, doenças e até mesmo o câncer.

MEDINDO A OXIDAÇÃO

O que é o potencial REDOX ou ORP? Em termos simples, signifca o potencial para reduzir o oxigênio. Os elétrons têm carga negativa e a soma de todos eles é o que indica o medidor de potencial de óxido-redução (ORP), que se mede em milivolts (mV). Positivo corresponde à capacidade de oxidar e negativo ao oposto: antioxidar ou reduzir.

Nossa saúde é o equilíbrio entre oxidação e antioxidantes.

ÁGUA HIDROGENADA

O hidrogênio molecular à serviço da saúde A forma mais efetiva e econômica de fornecer o hidrogênio ao nosso organismo é através da água hidrogenada: água enriquecida com moléculas de hidrogênio.

A água hidrogenada obtida por eletrólise (Água Chanson) conta com um potencial de redução da oxidação muito negativo por estar repleta de hidrogênio molecular (-750 mV: super antioxidante). Os antioxidantes doam elétrons aos radicais livres e os neutralizam.

O hidrogênio molecular à serviço da saúde. Ao beber a água hidrogenada, nosso corpo absorve as moléculas de hidrogênio, que conseguem chegar, pelo seu reduzido tamanho, ao núcleo de nossas células e exercer a sua função antioxidante. Com a água hidrogenada, a oxidação é impossível. Se fizermos um teste com um objeto de ferro, veremos que o objeto submergido na água normal se oxida, enquanto que o outro, submergido na água hidrogenada, não.

O HIDROGÊNIO MOLECULAR

REGULARIZAMOS O SISTEMA IMUNOLÓGICO

Ao reduzir o número de radicais livres, nosso sistema imunológico melhora, reduzindo problemas de: Alergias, Asma, Eczemas, Urticária, Vitiligo, Psoríase, Dermatite atópica, Lupus, Colite Ulcerosa e Doença de Crohn, Artrite Reumatóide. 

MAIS ENERGIA E AGILIDADE MENTAL – Um corpo oxidado tem dificuldades para converter o alimento em energia, já que isso gera mais oxidação. Um corpo sadio queima tudo que necessita e acumula o mínimo de gordura. Ao frear a oxidação permitimos que os neurônios se regenerem, dado que que melhoramos a hidratação no cérebro.

MELHORAREMOS O RENDIMENTO NOS ESPORTES – Ao reduzir ao mínimo nosso nível de oxidação queimamos o máximo de energia possível, já que não ocorre o acúmulo de radicais livres.

NOS ALCALINIZAREMOS – Nosso corpo pede sofrer desequilíbrios causados pela alimentação ou pela falta de atividade física. Com o consumo de água hidrogenada, prevenimos a acidifIcação por prevenir a sua causa que é a oxidação.

ATENÇÃO

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todas as informações neste site são fornecidas apenas para fins informativos. Esta informação não se destina a substituir o conselho fornecido a você por seu próprio médico ou profissional de saúde. Você não deve usar nenhuma informação contida em nosso site para autodiagnosticar ou tratar pessoalmente qualquer condição médica ou doença ou prescrever qualquer medicamento.

Se você tem ou suspeita que tem uma condição médica, entre em contato com seu profissional de saúde pessoal. As informações neste site podem não ser apoiadas pela medicina convencional ou pelas autoridades de saúde do Brasil. No entanto, está bem documentado e apoiado por muitos médicos e profissionais de saúde em todo o mundo.

Invista em saúde, troque de água e mude sua vida hoje.

Super hidrate seu organismo e regularize seu metabolismo. Adquira agora seu purificador de água alcalina ionizada, entre em contato e faça um orçamento.